
Sonhos abandonados, guitarras jogadas ao chão. Ficam loucos aqueles que vivem nesse mundo de faz de conta; ganho o meu salário, pago as minhas contas, compro o que preciso e sou feliz. Ficam loucos aqueles que não correm atrás dos seus sonhos e sim do dinheiro no fim do mês, " é o que eu preciso pra sobreviver". Você se acostuma tanto mentindo para si mesmo que esquece que a verdade existe.
Hoje em dia as pessoas não correm atrás dos seus sonhos, não lutam por aquilo que elas querem, não fazem a diferença. Você é apenas mais um no meio de uma sociedade que luta para sobreviver e não para ser feliz. Você é só mais um entre milhões que vivem presos e perdidos numa selva de concreto, sem saber o significado da palavra "felicidade". Ficam loucos os que deixam de tocar suas guitarras para tocar uma vida corrida em meio ao som desafinado das grandes metrópoles.
Talvez isso seja um dos principais motivos da depressão, já considerada o mal do século XXI. Você vive em meio ao estres e ao caos dos dias longos e sem significado, dias que você não vive. Por dentro um vazio, por fora um sorriso forçado que muitas vezes você é obrigado a mostrar. As guitarras foram esquecidas, o pão de cada dia não é mais conquistado através do suor, e sim através de lágrimas. Lágrimas de uma sociedade que chora seus lamentos dos sonhos perdidos e das vidas desafinadas.