Tanto à escrever e tão pouco à dizer


Escrever é a maneira mais prática de falar sem ser interrompido e sem ser interrogado. Escrevo com angústia no meu peito e sonhos em minha imaginação. Será loucura minha? Será o coração? Apenas sei que tudo tem um destino, tudo faz parte da canção. Tudo que me inspira, tudo o que eu sinto, tudo o que eu vejo, tudo que me cega.
Tantas coisas podemos dizer, outras apenas sentir. Tantas coisas podemos ver, outras apenas imaginar, sonhar, sonhar e sonhar. Nas coisas mais simples da vida se acha riqueza, no sentimento mais rico se acha a pureza. Nas flores se acha a beleza e por você um sentimento puro que nada almeja. Uma musica, uma rosa, um sorriso, um olhar, uma pessoa e um sentimento. Apenas um momento para vivenciar e tantos outros à sonhar. Tudo toca a mesma sinfonia na mesma sintonia em um mesmo querer.
Palavras, frases, textos, é tudo uma fusão de letras com um pensamento ou sentimento à transmitir. Tudo sofre o mesmo efeito, tudo anda na mesma direção, tudo tem o mesmo sentido, em tudo se acha razão. São tantas coisas pra escrever e apenas uma para falar, um sentimento à demonstrar e uma coisa à faltar; dois corações e apenas um olhar.

A vida diferente do que se vê.


Tem um hora que você precisa parar e pensar em tudo que está acontecendo, ver se tudo vale a pena, se é melhor parar ou seguir. A vida real é muito diferente da "Malhação" ou qualquer outro seriado de TV ou novelas. Você tem um mundo ao seu redor, você tem caminhos à escolher e as consequências de um erro são bem mais drásticas. Para um vencer, um, dois ou até mesmo milhões precisam ser derrotados.
As vezes pensamos que somos livres mas na verdade estamos presos às coisas do mundo; pensamentos, atitudes, sentimentos etc. Somos escravos da mídia, somos o centro das atenções, somos paginas de jornais, noticiários, somos tudo, somos todos, somos humanos. Pensamos e agimos, agimos e pensamos, perguntamos e respondemos, respondemos perguntando. Ouvimos musicas e lembramos de alguém mas tomamos atitudes sem lembrar. Escrevemos para alguém ler, falamos para ninguém escutar.
Em meio a tantas perguntas e embaraços não sabemos onde ir nem o que fazer. Nossas mentes são corrompidas nossas atitudes são precipitadas. Nossas lágrimas são perdidas nossas vidas despedaçadas. O coração sabe o que sente mas não sabemos o que fazer, tenhamos nós um querer e milhares de coisas à temer. Tente pensar antes de agir ou falar, tente fazer a diferença, tente ser feliz, tente amar.