
Escrever é a maneira mais prática de falar sem ser interrompido e sem ser interrogado. Escrevo com angústia no meu peito e sonhos em minha imaginação. Será loucura minha? Será o coração? Apenas sei que tudo tem um destino, tudo faz parte da canção. Tudo que me inspira, tudo o que eu sinto, tudo o que eu vejo, tudo que me cega.
Tantas coisas podemos dizer, outras apenas sentir. Tantas coisas podemos ver, outras apenas imaginar, sonhar, sonhar e sonhar. Nas coisas mais simples da vida se acha riqueza, no sentimento mais rico se acha a pureza. Nas flores se acha a beleza e por você um sentimento puro que nada almeja. Uma musica, uma rosa, um sorriso, um olhar, uma pessoa e um sentimento. Apenas um momento para vivenciar e tantos outros à sonhar. Tudo toca a mesma sinfonia na mesma sintonia em um mesmo querer.
Palavras, frases, textos, é tudo uma fusão de letras com um pensamento ou sentimento à transmitir. Tudo sofre o mesmo efeito, tudo anda na mesma direção, tudo tem o mesmo sentido, em tudo se acha razão. São tantas coisas pra escrever e apenas uma para falar, um sentimento à demonstrar e uma coisa à faltar; dois corações e apenas um olhar.
0 comentários:
Postar um comentário