
Amor. Algo tão banalizado pela mente fraca das pessoas, algo que hoje em dia para algumas pessoas não tem importância ou valor nenhum. Não falo do amor entre homem e mulher, mas falo sobre o amor em geral. O amor que você tem por uma pessoa, o amor que você tem pelo seus amigos, o amor que você tem pela sua família, o amor que você tem pelas pessoas, o amor que você tem dentro de si mesmo.
Amar na minha opinião não é algo que você sente por acaso, é algo que você constrói dentro de si ou entre você e outra pessoa. Temos um amor dentro de nós, basta sabermos compartilhar essa amor com as pessoas. Amor é algo que nenhum cientista pode explicar, amor você constrói, você sente. Amor é aquilo que te inspira e que te faz sorrir. Mas cuidado, ele pode te fazer sofrer também. Amor é ao mesmo tempo simples e complicado, lindo e com um valor imenso, mas muito frágil.
Cultive o amor que está dentro de você para que ele não morra. Regue-o todos os dias como o jardineiro rega suas rosas. Cuide de quem você ama e de quem te ama. Muitas vezes choramos no ombro de um amigo pelo fim de um relacionamento, dizendo "eu amo ela(e)". Mas esquecemos de dizer "eu te amo" para aquele amigo que está nos dando o ombro e uma palavra de consolo.
0 comentários:
Postar um comentário