Três palavras


Textos rabiscados, frases sem fim. Um sentimento a ser expressado, dias bom e dias ruins. Não é preciso usar nenhum tipo de droga para conseguir escrever, é preciso ter um coração, é preciso amar, é preciso viver. O que os olhos não refletem, lágrimas demonstram, como algo que não cabe dentro do coração e escorrem pela face.
Pensamentos lunáticos que me fazem viajar, versos e mais versos que não deixam a canção se calar, memórias que não se pode apagar, coisas que fazem minha alma chorar. Imagine que o mundo se parece com aquilo que eu sinto, tudo seria perfeito, tudo seria lindo e ao mesmo tempo triste, confuso, vazio. Minha alma vaga por aí, em uma rua escura e solitária procurando por algo que me faça sorrir. O amor banalizado pelo mundo talvez ainda exista no coração das pessoas, palavras verdadeiras, sentimentos sinceros, atitudes, sorrisos, gestos. Existem milhares de motivos para armar uma guerra, mas apenas um sorriso já é o suficiente para desarmar. Você não sabe o valor que tem um abraço e mais três palavras.
É preciso apenas uma coisa para mudar o mundo, para preencher vazios, para dar luz as ruas escuras da alma, para dar razão à vida. É como uma flor, tão linda e ao mesmo tempo tão frágil e delicada. Algo que não se pode medir o tamanho, algo que não se pode descrever. Três palavras e apenas uma coisa, um sentimento, um olhar e milhões de sorrisos. Mas quando expressado de maneira falsa, pode trazer apenas dor e lágrimas. Algo que pode te levar ao inferno e também ao paraíso. Amor, é preciso apenas três palavras para expressa-lo. Diga um "eu te amo" sincero para alguém hoje.

0 comentários:

Postar um comentário